Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que nunca abandonou uma criança que busca ajuda, Mãe cujas mãos trabalham incessantemente para seus amados filhos, pois estão cheias do divino Amor e da infinita Misericórdia que se derrama de seu coração, olhe para mim com olhos cheios de compaixão.
Veja os nós que sufocam minha vida. Você conhece minha aflição e tristeza. Você sabe o quanto esses nós me paralisam. Maria, Mãe a quem Deus confiou a missão de desatar os nós da vida de seus filhos, entrego minha vida em suas mãos.
Ninguém, nem mesmo o Maligno, pode tirar sua ajuda misericordiosa. Em suas mãos, não há nenhum “nó” que você não possa desatar. Mãe, toda poderosa, pela sua Graça e pelo poder de sua intercessão junto a seu filho Jesus, meu Redentor, receba hoje este “nó”… (nomeie-o, se possível). Para a glória de Deus, peço que você o desate para sempre.
Eu confio em você! Você é a única Consoladora que Deus me deu, você é a Fortaleza das minhas fraquezas, a riqueza da minha miséria, a libertação de tudo o que me impede de estar com Cristo. Aceite minha chamada. Guarde-me, guie-me, proteja-me. Você é meu refúgio seguro!
“Maria que desata os nós”, reze por mim!
Encontre a lista completa de orações apropriadas aqui: Orações apropriadas